quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dove chega a quatro milhões de fãs no Facebook

Fernanda Salem



A Dove conquistou hoje, dia 21, o número de quatro milhões de fãs na
página  do Facebook. Com isso, ela passa a ser a maior marca da Unilever na rede social, tanto no Brasil quanto no mundo. O país ocupa atualmente o quarto lugar em presença no Facebook e, há pouco mais de um mês, o Guaraná Antarctica liderava o ranking nacional de número de fãs, com 2,6 milhões, segundo o Socialbakers.




Para se aproximar das consumidoras, a marca investe em posts diários com conteúdo interativo, criando discussões sobre o padrão de beleza atual e seu estereótipo, além de dar dicas sobre saúde e bem estar. Entre as ações que mais contribuíram para o crescimento da página no Facebook, ativa há um ano e meio, estão concursos culturais. O mais popular foi o “Cara Lavada”, que convidou as mulheres a mostrarem uma foto sem maquiagem. As
selecionadas ganharam a oportunidade de estrelar a próxima campanha da Dove.



Para comemorar o número de quatro milhões, a marca criou um álbum de fotos com imagens de algumas fãs, para que elas se “marquem”. A página é alimentada por uma editora e uma equipe da agência Ogilvy.



Dove chega a quatro milhões de fãs no Facebook




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário